Estação de bombeamento da Caern é arrombada na noite de hoje

O ladrão subtraiu um botijão de gás e uma lanterna amarela recarregável do local. A esração que fica vizinha a parede do açude Itans

1057

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por volta das 7h:30 da noite deste sábado, quando o operador de sistemas (que já trabalha a 28 na Caern), saiu para jantar e ao retornou para estação de bombeamento da empresa por volta das 8:40, percebeu que a janela de vidro do quarto onde ele fica estava quebrada.

A estação de bombeamento fica localizada no pé, ou seja, vizinha a parede do açude Itans, no também bairro que leva mesmo nome – Itans – localizado na zona Leste de Caicó.

Aí perceber o fato, o operador foi até a delegacia de Polícia Civliberta prestar queixa, foi quando, a Polícia Militar foi acionada, pegou a vítima e foi ao local onde foi constatado, junto ao operador, que foi furtado um botijão de gás e uma laterna amarela recarregável.

O furto qualificado foi registrado na delegacia de Polícia Civil que a partir de agora deverá cuidar da parte investigativa e tomar os procedimentos cabíveis.