Ex servente de pedreiro, morador da zona Norte de Caicó é encontrado morto em calcada

O fato aconteceu por volta das 9h30 da noite desta terça feira (02) no bairro Recreio

1213

Por Caicó na Rota da Notícia

Lúcio Alves dos Santos, mais conhecido por Lucinho, de 36 anos foi encontrado caído ao chão e sem vida, sobre a calcada de uma residência a poucos metros de sua residência na Rua Sebastião Clemente, conhecida como “rua dos bêbados” no bairro Recreio, zona Norte de Caicó.

Lucinho tinha parado de beber a cerca de 8 dias e começou a beber de novo hoje. Quando não bebia direto, ele trabalhava como servente de pedreiro, mas parou por causa da cachaça, e o pior é que o pobre nem se alimentava”, disse um moradora do bairro.

Eu ví ele descendo a rua com um companheiro dele, que não lembro o nome, mas pouco tempo depois, um garoto (de cerca de 13 anos) encontrou o corpo caído na calcado com a boca espumando e foi avisar uma vizinha. A moradora foi, viu, e ligou para o Samu e para Polícia“, contou outra testemunha.

O presidente do Conselho Comunitário do bairro, mais conhecido por “Sorriso“, ao ver a cena, foi até a Delegacia comunicar o fato e retornou pouco tempo depois com a Polícia Civil e o Itep.

Antes da chegada da Polícia, uma equipe do Samu compareceu ao local e constatou o óbito, enquanto que, a Polícia Militar isolou o local até a chegada de equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal do ITEP, os quais respectivamente colheram depoimentos dos policiais que primeiro chegaram ao local, de testemunhas, tiraram fotos e em seguida recolheram e conduziram o corpo no “rabecão” até a sede do instituto.