Falso passageiro pega moto no Castelo Branco e rouba mototaxista no Acampamento

Ao ameaçar a vítima com uma faca, o ladrão chegou a furar um pouco a parte detrás do pescoço do mototaxista

1596

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde deste sábado (28) um homem pegou uma moto no Mototaxi Santana que fica em frente ao Posto de Saúde do bairto Castelo Branco, zona Leste de Caicó, sob o pretesto que iria pegar uma roupa no bairro Acampamento.

Ao chegar no suposto destino, o falso passageiro colocou uma faca no pescoço do mototaxista e anunciou o assalto. A faca ainda chegou a furar um pouco o pescoço do mototaxista.

Após tomar o celular e mais de R$ 100,00 reais em dinheiro, das corridas feitas neste período de Festa de Santana pelo motoqueiro, o ladrão fugiu a pé para dentro do rio Barra Nova, que pode dar tanto para a zona Norte da cidade (Recreio, Vila do Príncipe ou Boa Passagem) quanto para a zona Oeste (Barra Nova e Casas Populares).

A Polícia Militar foi acionada e entrou em diligèncias na tentativa de localizar e prender o ladrão da faca.

Mototaxistas afirmam que, com este, já aconteceram cerca de 6 assaltos a motoqueiros da cidade de Caicó, o último, registrado por nossa reportagem, conteceu a 3 dias atrás, na última quarta-feira (25), e também foi no bairro Acampamento.

Aí galera do mototaxi, esse cara aí é o suspeito (foto) que tá assaltando os mototaxistas. Segundo informações, ele já pegou seis!“, disse um mototaxista da cidade de Caicó. Um outro mototaxista informou que o suspeito agora está usando o ‘cabelo curto‘.

Suspeito de estar roubando mototaxistas usando uma faca