Filho de empresário caicoense é baleado ao proteger a mãe de assalto

Ao perceber ladrões encapuzados dento de casa a mãe gritou por socorro, filho que mora ao lado não pensou duas vezes e saiu para ajuda - la e sofreu um tiro.

2449

Por Caicó na Rota da Notícia

Nas primeiras horas desta segunda-feira (13), por volta de 5:30 o empresário de Dinorberg de Moura Almeida, de 36 anos, filho do também empresário ‘Perú’ que é dono da loja Perú Veículos, foi baleado ao tentar proteger a sua mãe de um assalto.

A mãe dele, Dinorá, estava de saída para academia quando percebeu que havia dois homens encapuzados dentro de sua residência e gritou por socorro, um dos assaltantes tentou conte – la e, neste momento, Dinorberg que mora ao lado ouviu os gritos da mãe e não pensou duas vezes saiu para ajudá – la e foi baleado no abdômen.

Os dois ladrões que estavam encapuzados com camisas de cor cinza assustaram – se com os gritos e após alvejar o filho dela eles fugiram com destino ignorado sem levar nada. Não foi visto nenhum veículo no local. Nestes casos, é de conhecimento da polícia que ladrões geralmente deixam uma moto escondida nas proximidades para evitar sua identificação.

Os pais de de Dinorberg o socorreram para Hospital Regional do Seridó onde ele passa por intervenção cirúrgica, foi solicitada a presença de doadores de sangue tipo A+ devido a necessidade de transfusões para repor o que foi perdido devido ao ferimento à bala.

Assim que foi acionada, a Polícia Militar realizou várias diligências para tentar prender os ladrões que conseguiram fugir. A Polícia Civil mostrou algumas fotografias ao empresário e imagens próximas poderão ajudar na identificação dos assaltantes.