Foto de casal é encontrado dentro de cabeça de porco deixada por uma mulher no portão do cemitério

O ritual de Magia Negra aconteceu na cidade de São José do Mipibu/RN

6341

Por Caicó na Rota da Notícia

Na noite desta quinta-feira dia 17 tivemos conhecimento que um fato curioso aconteceu na cidade de São José de Mipibu onde uma cabeça de porco foi deixada no portão do cemitério daquela cidade.

Testemunhas afirmaram que uma mulher desconhecida chegou no local e colocou a cabeça do animal cheia de farofa no portão do cemitério. Segundo relatos a mesma balançou o portão e saiu com destino ignorado.

Populares encontraram a foto de um casal dentro da boca do porco. O casal também é desconhecido dos populares que presenciaram a cena macabra.

Cabeça de porco deixada no portão do cemitério de São José de Mipibu
Foto do casal que estava dentro da cabeça do animal

Ao fazer uma pesquisa nas redes sociais o Blog CRN descobriu que a Macumba da Cabeça de Porco é um ritual de Magia Negra. O ritual é feito para a ‘Pomba Gira Rainha do Cemitério‘ para que a pessoa amada (da foto) fique com a pessoa que realiza o ritual em sua mente e tenha um amor profundo pela mesma ou para que a pessoa esqueça a outra e fique com ela.

Neste tipo de trabalho de magia geralmente são usados: azeite de dendê, cachacha e arruda batidos no liquidificador para fazer um caldo grosso de arrudafarinha de mandiona crua e grossa, pimenta dente de moça, uma folha de papel escrita com o que a pessoa deseja que aconteça ou a foto da pessoa amada ou do casal em questão dentro da boca da cabeça de porco.