Funcionário da Caern morre após grave acidente entre Jardim de Piranhas e Caicó

Paulino José teria sobrado numa curva vindo a colidir de moto em um caminhão na RN 288, próximo ao trevo de São Fernando

2337

Por Caicó na Rota da Notícia

Paulinho José da Silva vinha de Jardim de Piranhas para Caicó quando teria sobrado numa curva e colidido, na moto em que andava, em um caminhão VW/24.220 Euro3 Worker – 2006/2006 – de cor branca de placas MOE 6028 de Olivedos/PB. A vítima perdeu a vida na hora do fato lamentável.

O acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã de hoje, quinta-feira dia 20 de set, na RN 288 próximo ao trevo da cidade de São Fernando

Paulino José residia na cidade de Jardim de Piranhas e já havia trabalhado na antiga Escola Estadual Joaquim Apolinar é EEJA no bairro Paraiba em Caicó,onde hoje funciona a UERN, e atualmente ele trabalhava na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN.

Equipes de policiais do 3° DPRE da Policia Civil e do ITEP estiveram no local do sinistro para os procedimentos necessários e para que o corpo fosse levado para sede do ITEP Seridó em Caicó de onde será liberado para familiares realizarem o velório e posterior sepultamento.

Local do acidente próximo ao Trevo de São Fernando