Grampos na pista, tentativa de assalto e tiroteio próximo ao Distrito Palma neste domingo

Ladrões jogaram grampos na pista entre a Palma e Caicó e tentaram assaltar uma van de passageiros

1112

Por Caicó na Rota da Notícia

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h40min da manhã desse domingo devido a informa de uma tentativa de assalto a uma van de passageiros próximo ao distrito da Palma.

Segundo informações, o motorista da van conseguiu se livrar dos grampos jogados na pista próximo ao Sítio Oiticica, que fica próximo a Palma. Dois indivíduos que estariam em uma Bross vermelha passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra o veículo. Ao menos 5 elementos estaria na ação.

Populares do Sítio Oiticica conseguiram juntar os grampos colocados na pista e várias cápsulas deflagradas e aguardaram a chegada da polícia. Duas viaturas do Estado da Paraíba foram em apoio a ocorrência além de outras viaturas de Caicó e região, na tentativa de prender os indivíduos.

Passei por lá. Eu vinha no caminhão para Caicó quando me deparei com a presepada! Percebi quando um carro passou em sentido contrário a mim e o motorista botou a mão pra fora e apontou para baixo, e fez um sinal (juntando e separando as pontas dos dedos) pensei até que era uma Blitz ou um acidente. Aliviei o pé e mais a frente eu vi um balde branco no meio da pista. Uma Hilux branca tinha parado com os pneus furados pelos grampos e tinha outro carro lá. O povo tinha juntado os grampos e umas cápsulas de bala para entregar a polícia“, disse um caminhoneiro que estava no Posto Galileu em Caicó, uma hora após o fato.