Major Brilhante da Polícia Militar vinha sozinho no momento em que colidiu em outro veículo onde vinham três pessoas.

Por volta das 5 horas da manhã deste domingo, dia 25 de novembro, ocorreu um grave acidebte automobilístico, tipo colisão frontal, envolvendo dois veículos entre as cidades de Alexandria e Marcelino Vieira na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações do COPOM, o GTO de Alexandria, o Samu e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local para socorro e atendimento às vítimas onde uma ficou presa às Ferragens. Um homem conhecido como José Inácio conhecido por “Leitão” não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio à óbito.

O major brilhante, que é um ícone na Policia Militar tendo uma extensa ficha de bons serviços prestados a Segurança Publica do Rio Grande do Norte, vinha sozinho em seu veiculo. Ele foi socorrido para o hospital de Alexandria e segundo informações passa bem, seu estado de saúde é estável.

Brilhante foi promovido de capitão ao posto de major da Policia Militar no dia 5 de maio devido a cúpula da Policia Militar do RN reconhecer o seu empenho e atuação incansável no combate ao crime organizado dentro do Estado do Rio Grande do Norte (e às vezes fora dele) sobretudo na Região Oeste.