Homem baleado dá entrada na Urgência do Hospital Regional do Seridó

A vítima contou que caminhava no corredor entre o bairro Soledade e o Paulo VI quando dois elementos não identificados teriam efetuado cerca de três disparos contra ele...

2737

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 3h, um homem, que disse se chamar Jeferson Araújo da Silva, de 26 anos, deu entrada na urgência do Hospital de Regional do Seridó de Caicó vítima de um tiro na mão.

Ele chegou no hospital dizendo que havia sofrido um corte em sua mão direita, entretanto, foi percebido que na verdade se tratava de um disparo de arma de fogo e ele mudou sua versão confirmando que realmente havia sido vítima de um tiro.

Policiais militares compareceram naquela unidade hospitalar afim de averiguar a situação, aguardaram o socorro médico, para em seguida checar sua identificação junto a delegacia de Polícia Civil, já que, o mesmo encontra-se sem documentos.

Versão da vítima

Ele disse que vinha caminhando no corredor entre os bairros Soledade e Paulo VI e dois desconhecidos teriam efetuado cerca de três disparos contra ele, que teria sido atingido na mão mas que ele conseguiu fugir.