Homem é encontrado morto dentro de residência na zona Oeste de Caicó

AVAN DE JOÃO DO LIXO, como era conhecido, trabalhou em várias bandas de Caicó e atualmente estava trabalhando como mototaxista e foi encontrado morto dentro de uma rede.

4280

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde desta sexta-feira dia 19 de Out, o blog CRN teve a informação que um homem foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro João XXIII, na zona Oeste da cidade de caicó.

AVAN DE JOÃO DO LIXO, como era mais conhecido, já trabalhou em bandas como Joãozinho do Acordeon, Circuito Musical, dentre outras e também em um carro de som e morou por muito tempo no bairro Paulo VI.

Ultimamente ele estava trabalhando como mototaxista na praça Objetivo que fica em frente ao Big Boi no bairro Barra Nova. Ele foi diagnosticado com uma doença que lhe causou problemas cardíacos. “Ele tinha um coração crescido e já fazia a dias que vinha bebendo direto era amigo nosso“, disse um amigo da vítima.

Avan foi encontrado já sem vida dentro de uma rede pela sua esposa por volta do meio dia. Ela disse que saiu de casa por volta das 10h e perguntou se ele não ia trabalhar. O mesmo disse que iria ficar deitado mais um pouco, ela saiu e quando retornou o encontrou morte dentro da rede.