Homem é morto a facadas próximo a bar da zona Norte de Caicó

A vítima conhecida como ARANHA DE GILSON trabalhava num lava jato e fazia bicos em festas. O autor do homicídio foi um primo dele.

2089

Por Caicó na Rota da Noticia – Matéria Atualizada às 17:43

Um crime de homicídio foi registrado na tarde deste domingo, dia 02 de dezembro, na zona Norte de cidade de Caicó. O crime aconteceu na Av. Ruy Mariz próximo ao bar de Novinho em frente a seu Maurício do Armazém.

A vítima de nome JEAN CARLOS DIAS DA SILVA, de 31 anos era conhecido por Aranha de Gilson (de vermelho na foto), trabalhava em um lava jato e fazia alguns bicos em festas.

Há informações de familiares dos envolvidos que após uma discussão o Aranha, que era usuário de drogas, pediu dinheiro e diante da negativa ele teria dado um soco num primo dele de nome ROBERTO DIAS (de amarelo na foto), e que em resposta a agressão ele teria efetuado golpes de faca peixeira na vítima que não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Após o homicídio o acusado se evadiu do local e até o final da edição desta matéria ele não havia sido mais visto. A Polícia Militar compareceu ao local do crime para isolar a área até a chegada da Polícia Civil e do Itep para os procedimentos cabíveis.