Homem é perseguido e assassinado a tiros dentro de oficina em Janduís/RN

A vítima percebeu os criminosos, tentou fugir, porém foi alcansada e executada. Foram ouvidos cerca de 30 tiros.

1457

Um homem de 44 anos foi morto a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (28) após ser perseguido em uma rua do centro da cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, ele tentou fugir dos criminosos, mais foi morto por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 17h55. De acordo com a Polícia Militar, três homens teriam chegado em um veículo e quando a vítima identificada como Marcílio Gomes de Sousa, 44 anos, viu os atiradores correu para dentro da “Oficina de Daniel”, os suspeitos perseguiram a vítima e executaram com vários tiros. Populares comentaram que ouviram mais de 30 tiros.

A Polícia Milita foi acionada e realizou diligencias pelas imediações. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. O corpo da vítima se encontra no local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão da cidade de Patu está no local, juntamente com o delegado, Dr. Paulo Nilo, que investigará autoria e a motivação do assassinato.

Por Icém Carnauba via CRN