Homicídio é registrado na manhã desta segunda feira na cidade de Caicó

Ex jogador de futebol do Corinthians e do Caicó Esporte Clube é assassinado a facadas no Centro da cidade

933

Por Caicó na Rota da Notícia – Fonte da informação e imagens; Caicó em Foco, do amigo Rosivan Amaral

A vítima, identificada por JACINTO, que trabalha como cambista no local do crime, foi morta por outro homem de nome NAZARENO DO MACHADO que já tem um homicídio. Ele matou uma pessoa a machadadas no Matadouro Público de Caicó e, na manhã de hoje tirou a vida do Negão Jacinto a golpes de faca.

O crime ocorreu após uma discussão na banquinha de jogo de bicho no cruzamento das ruas Carlindo Dantas com a Pedro Velho.

Segundo o Capitão Quirino, do policiamento de trânsito, eles estavam fazendo uma operação e estava nas proximidades. Um policial de folga estava passando e viu o tumulto e conseguiu deter NAZARENO no momento em que ele estava tentando fugir do local do crime.

a viatura do 3° DPRE, policiamento de trânsito, estava se deslocando para realizar uma operação e também passava pelo local, e deu apoio efetuando a prisão do acusado que foi levado para a delegacia para o registro do fato.

Defesa do Acusado:

Em sua defesa, o acusado alegou que NAZARENO (que era seu cunhado) havia agredido a irmã dele com um chute na barriga quando ela havia sido cirurgiada, e que ele também teria colocado ela no muro durante uma chuva. Segundo ele, a irmã faleceu em 2011 doente de C.A. devido a agressão de JACINTO.

Ele também contou a imprensa local que já passou 20 anos na cadeia, tanto no estada do Paraíba, onde respondeu por outra “bronca”, quanto aqui pela morte de um homem no Matadouro Público, e que não estava arrependido por ter matado Nazareno, pois havia vingado a morte da irmã dele.

(Fotos: Vítima e acusado do homicídio. Créditos/Redes Sociais)
(Foto: Local do homicídio. Créditos/Caicó em Foco)