Homicídio é registrado na manhã desta sexta feira na zona Norte de Caicó

Tiros foram ouvidos durante a madrugada e o corpo da vítima, PAULO GOLINHA, foi encontrado pouco depois do clarear do dia

1348

Na madrugada desta sexta-feira, dia 19 de junho, populares informaram que tiros foram ouvidos por trás de Lúcia dos cachões no bairro Alto da Boa Vista, zona Norte de Caicó.

Por volta das 6 horas da manhã, populares acionaram a Polícia Militar dando conta que havia um corpo de um homem em cima de um serrote próximo a uma construção. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o fato e isolaram o local do crime até a chegada das equipes da Polícia Civil e do ITEP para os procedimentos cabíveis.

A vitima foi identificada como sendo PAULO JOSÉ DOS SANTOS, de 52 anos era mais conhecido como “PAULO GOLINHA”. Informaçõés dão conta que ele era acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio com uso de arma branca (faca) a um tempo atrás.

Ainda não se tem informações de quem teria cometido o homicídio. A Polícia Civil ficará  cargo das investigações e tentará descobrir quem foi o autor (ou autores) do homicídio, bem como, a sua motivação.