Incêndio consome barracos próximos ao Açougue Público de Caicó neste domingo

Tudo teria iniciado pelo esquecimento de uma panela no fogo em um dos barracos, fato este que ainda será investigado

1820

Por Caicó na Rota da Noticia

O Corpo de Bombeiros foi acionado no inicio da tarde deste domingo (10) para atender uma ocorrência de incêndio no centro da cidade de Caicó.

Os três barracos localizados na Rua Olegário Vale próximos do Açougue Público e ao lado do Restaurante Ponto Certo no Centro de Caicó pegaram fogo. As chamas se alastraram e consumiram totalmente dois barracos e parcialmente um deles.

A fumaça tomou conta do local chamando a atenção de populares que passavam na rua. Uma mulher que mora de frente para os barracos contou que não pode sair de casa até que o fogo diminuísse.

Um dos barracos é de propriedade de Bianca, que é considerada uma guerreira que trabalha a muitos anos no local para ganhar seu sustento e que agora perde tudo com a triste tragédia. O Corpo de Bombeiros apagou o incêndio e fez o rescaldo.

O blog Caicó na Rota da Notícia recebeu informações extra – oficiais que o fogo teve inicio devido “a mulher do primeiro barraco esqueceu uma panela no fogo…foi embora, e o incêndio foi grande“, nos informou um popular.

Alguns proprietários compareceram ao local sendo amparados por famiiares, inclusive lamentando por perder seu ganha pão, outros passaram mal e tiveram que ser socorridos para o hospital.

(Vídeos do incêndio em barracos próximos ao açougue. Créditos/Alcino via CRN).