Interno do Ceduc de Caicó foge de educadores ao ir fazer exames de sangue no Centro da cidade

O menor foi conduzido para exames na Quarta Regional de Caicó quando conseguiu fugir, mesmo estando algemado

1447

Por Caicó na Rota da Notícia

Eram por volta das 8h da manhã dessa terça-feira (17) quando um menor infrator do Ceduc, apelidado de Bruno de Lilia, conseguiu fugir dos educadores no momento que foi fazer exames de sangue na Quarta Regional no Centro da cidade de Caicó.

A fuga aconteceu logo na chegada ao local quando os educadores abriram a porta do veiculo da unidade. O adolescente foi algemado para trás e de alguma forma conseguiu passar as algemas para trás, pulou da viatura e correu conseguindo tomar distância e fugir dos educadores que ainda tentaram recaptura – lo.

O adolescente é moreno, magro, tem cerca de 1m75 de altura e trajava a farda do centro educacional (calção azul e camiseta branca) na hora da fuga. Segundo a policia, ele é perigoso sendo apontado como autor de vários assaltos a mão armada na cidade de Caicó.

O fugitivo foi visto correndo (algemado) nas imediações do beco da troca em direção a uma rua que dá acesso a zona oeste da cidade. Informações dão conta que o mesmo tem familiares na rua citada, que seria o avô dele. Depois ele foi visto correndo subindo os batentes da rua que fica ao lado da Boate Beira Rio no bairro João XXIII.

O veiculo do CEDUC com três educadores fizeram buscas e ainda acompanharam o fugitivo até a rua do ‘Beco da Troca’. Várias viaturas da Polícia Militar realizaram diligências na tentativa de recapturar o menor fujão.

Bruno de Lilia foi visto pela última vez às 10h da manhã nas imediações da sede do 3° DPRE no bairro Paulo VI, uma viatura policial foi deslocada, contudo, o menor infrator não havia sido recapturado até o final da edição desta matéria.