Jovem caicoense vítima de acidente na madrugada do sábado morre em Natal

Hítalo colidiu de moto na traseira de um caminhão na ponte sobre o rio Barra Nova foi transferido para Natal mas infelizmente veio à óbito.

2923

Por Caicó na Rota da Notícia – Atualizada às 11:22

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal por volta de 1:30 da madrugada do sábado (28) em um trecho da BR 427 que corta a cidade de Caicó/ RN. O sinistro aconteceu mais precisamente na ponte sobre o rio Barra Nova que liga o Centro ao bairro que leva o nome do rio.

O jovem caicoense, de nome Hítalo Ribeiro de Araujo, de 22 anos conhecido por “Índio“, colidiu a moto na traseira de um caminhão e foi socorrido para a Urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó. Devido à gravidade dos ferimentos ele teve que ser transferido por uma equipe do SAMU para capital do estado, Natal, onde não resistiu e, infelizmente, veio à óbito.

Uma amiga dele contou ao blog CRN que, Hitálo veio morar em Caicó a cerca de 4 anos atrás. Ele disse a ela que antes morava na cidade de Tefé – município com 62.230 habitantes (segundo IBGE 2016) que fica localizado da Microrregião do Tefé, na Mesorregião do estado do Amazonas.

Informações dão conta que, ele trabalhava como entregador de bóias da banca de jogo de bicho de um tio dele, de nome ‘Miolo’, que fica próxima ao Açougue Público de Caicó no Centro da cidade.

A previsão é que o corpo chegue em Caicó por volta das 4hs da tarde desta segunda – feira (30). O velório acontecerá na funerária Santa Clara, localizada na Avenida Rio Branco. Haverá missa de corpo presente amanhã, às 8 horas da manhã na Igreja Santa Cruz, na Barra Nova e em seguida sepultamento Cemitério Campo Jorge no bairro Boa Passagem.