Ladrões em moto roubam malote com dinheiro de supermercado, no final desta manhã

" Oxi... quando vou entrando no banco, passa um cara correndo tava assaltando o cara da minha frente. Levou o malote de Lúzio do supermercado", disse uma testemunha do fato.

1136

Por Caicó na Rota da Notícia

Dois marginais, usando uma moto preta (com a rabeta quebrada) e armados de pistola, praticaram um assalto próximo à Biblioteca Pública, no centro da cidade de Caicó. O condutor da moto em questão usava jaqueta de moto táxi e ficou esperando a ação do seu comparsa.

Segundo informações repassadas ao nosso portal de notícias por uma testemunha, os ladrões roubaram um malote de dinheiro do Supermercado União da Rede Seridó que fica no bairro Castelo Branco, zona Leste da cidade.

Fui procurar um banco chamado Sicredi que fica na esquina da biblioteca velha. Oxi… quando vou entrando no banco passa um cara correndo, tava assaltando o cara da minha frente. Levou malote de Lúzio do supermercado“, contou uma testemunha do roubo.

Os ladrões seguiram para a zona norte, seguirão na moto passando a ponte nova e percorrendo Avenida Rui Mariz e enrolaram no posto de Ruzão. Depois seguiram em direção ao bairro Recreio e depois ao sítio Baixa Verde que dá acesso ao Anel viário, e a partir daí não foram mais vistos.

Uma viatura da polícia foi ao local e não encontrou a vítima. Ela compareceu na delegacia somente na parte da tarde para registrar o roubo.