Ladrões invadem casa em construção e praticam assalto na zona Norte de Caicó

Indícios apontam que o objetivo dos ladrões era roubar ao menos um pano de ouro da vitima que mora na Boa Passagem e estava no Serrote Branco II

1618

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 16:40 desta quinta feira (05) dois individuos, um de calças jeans e camisa cinza e o outro de camisa preta, ambos usando capacetes pretos na cabeça, invadiram uma casa em construção no bairro Serrote Branco II e praticaram um assalto a mão armada.

Os ladrões renderam a vendedora de ouro, o marido dela e o pedreiro que estava trabalhando na construção. O casal reside no bairro Boa Passagem e estavam acompanhando a obra no Serrote Branco II quando aconteceu o fato.

Muito agressivos, um dos ladrões apontou um revolver Cal. 32 de cor preta contra a vendedora de ouro. “Eles entraram correndo e foram direto para ela, o negócio deles era com ela“, disse o esposo da vitima.

Eles tomaram minhas 2 pulseiras de ouro, arrancaram 1 par de brincos da minha orelha, 1 cordão com escapulário, a bolsa contendo 1g de ouro, cerca de 30 promissórias de meus clientes, CNH, documento da moto e cartões de crédito do Bradesco e Caixa Econômica que estavam na bolsa“, contou a vítima. Dentro da bolsa tambem estavam cerca de R$ 900,00 em dinheiro.

Após o roubo um dos ladrões, que estava de calcas jeans e camisa cinza, colocou a bolsa no ombro e fugiu na moto do casal. O outro ladrão fugiu correndo a pé do local pela parte detrás da casa em construção, provavelmente para pegar outro veículo no qual eles andavam.

A Policia Civil irá solicitar imagens de câmeras que poderão ajudar a identificar os ladrões ou mesmo veículo no qual eles andavam.

Segundo a vendedora de ouro, ela já foi assaltada a 4 anos atrás, em 2014, quando morava no bairro Recreio. Ela disse que na época foi roubada por Nonoga e Jorgivan, e resolveu sair do Recreio e ir morar em um apartamento no bairro Boa Passagem devido ao problema da insegurança.