Ladrões roubam dinheiro de cooperativa no Centro de Caicó na tarde de hoje

Duas funcionárias perceberam o assalto e trancaram - se na parte de cima do prédio e acionaram a polícia

2230

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde desta quarta-feira, dia 14 de agosto, por volta das 15hs, a Polícia Militar foi acionada para a Rua Joaquim Gorgônio, que inicia no final da ponte nova, no Centro da cidade de Caicó. A informação era que teria havido um assalto a mão armada em uma residência.

Ao chegar ao local informado, os policiais constataram que o local não era onde funciona a sede da cooperativa COOPERTESECooperativa dos Proprietários de Transportes de Estudantes e Passageiros do Seridó, localizada na rua citada, e já nas proximidades da casa de Binha Torres.

A vítima informou aos policiais que três indivíduos que andavam em uma Fazer (do modelo antigo) de cor vermelha e uma Biz de cor azul e placa levantada, armados com dois revólveres, chegaram e anunciado um assalto.

Ao perceber o roubo duas funcionárias que estavam no local conseguiram fugir para a parte de cima do prédio e trancaram – se no banheiro e os ladrões ficaram com o presidente da cooperativa, que é o responsável pelo pagamento, na parte de baixo.

Os ladrões conseguiram levar cerca de R$ 9 mil e 500 reais em dinheiro, e em seguida fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os três indivíduos que não foram mais vistos.

Prédio da COOPERTESE no Centro de Caicó