Luta contra o câncer de mama; sobrinha faz homenagem a tia que inicia quimioterapia em Caicó

5106

A caicoense Andressa Caroline Gomes Simões de 16 anos, aluna do 1°Ano do Ensino Médio da EECAM fez uma homenagem de apoio a sua tia Marilene Fernandes Simões que iniciou nesta terca-feira, 28, a quimioterapia no combate ao câncer de mama.

Resolvemos publicar para que sirva de exemplo de apoio a pacientes e familiares que enfrentam a doença. É preciso acreditar que o câncer tem cura e é possível vencê-lo e multiplicando as esperanças e buscando dias melhores rumo a BÊNÇÃO da CURA.

Uma das pessoas mais importantes da minha vida, está com câncer de mama, e é minha tia, Marilene, o nome dela. Uma mulher linda (demais), engraçada, extrovertida, incrível, extraordinária, magnífica, guerreira, forte, corajosa, confiante e muito mais. Cara, você não tá entendendo, ela é uma grande mulher!, de uma força de vontade mais que admirável! Tenho o maior prazer de falar sobre ela! e muito orgulho de ser sua sobrinha! Ela não é apenas uma tia, é uma amiga, conselheira, arengueira, irmã e uma mãe (daquelas bem protetora). Com todas as coisas que estão acontecendo, ela não deixou de ser mulher, nem um pouco, muito pelo contrário, ela está com uma nova possibilidade de vida! Tia, se for necessário a retirada total das mamas, lembre que quando alguém poda uma árvore, é para que ela cresça mais!, e que nos abraços, o corpo da senhora estará mais próximo dos outros corpos! Essa luta não é só sua, é nossa e de todos os nosso familiares! Sempre estive, estou e continuarei estando aqui! Estou disposta a ajudar no que for e apoiar sempre, e sempre! A senhora é muito especial pra mim! Te amo demais! Sou bastante grata por sua existência!” ❤️