Marginais armados com facas assaltam panificadora no Centro de Caicó e são presos

Policial de folga percebeu a atitude suspeita e conseguiu render os ladões até a chegada da viatura policial. Menor diz que foi fazer assalto no "divertimento" e para "pagar conta na bodega e de droga".

977
(Foto: Hiuri Fernando Silva, de 25 anos e dinheiro encontrado com a dupla. Créditos/Polícia Militar)

Na noite desta segunda-feira (25) a Polícia Militar registrou um assalto na Panificadora União, localizada no cruzamento da Rua Pedro Velho com a Rua Dr. Pires Ferreira (que passa em frente a Caixa Econômica Federal) no Centro da cidade de Caicó.

Dois marginais armados, cada um com uma faca, entraram na panificadora para praticar o roubo. Um Aluno Sargento da Polícia Militar, que estava de folga, tinha acabado de comprar pão na panificadora e ia saindo quando percebeu a atitude suspeita dos dois marginais que entraram.

Ele conseguiu render a dupla antes que eles fugissem do local com o dinheiro roubado, até a chegada de uma viatura da Polícia Militar que deu voz de prisão e conduziu os dois para a delegacia. Segundo a dona do estabelecimento outros dois indivíduos estavam dando cobertura do lado de fora e foram vistos correndo ao ver a ação corajosa do policial.

Foram presos: HIURI FERNANDO SILVA, de 25 anos morador do João XXIII e um menor de inciais EAMC, de 17 anos morador do bairro Paraíba. O adolescente, que mora com a avó, concedeu entrevista ao repórter Cardoso Silva e disse em tom de deboche que roubou no “divertimento” e porque também estava “devendo na bodega e maconha ao traficante“.

Confira a entrevista: