Marido que matou e enterrou esposa em São Fernando se entrega após negociação com PM nesta manhã

Crime aconteceu da noite de sexta-feira para o sábado. A vítima foi enterrada no quintal da residência do casal após ter sido morta com um tiro na cabeça.

0
4261

Por Caicó na Rota da Noticia

Um crime Bárbaro chocou a cidade de São Fernando neste final de semana. A descoberta do crime iniciou quando um dos filhos da vítima disse a sua avó que teria visto a sua mãe morta sobre a cama, fato este que foi confirmado pelo marido da vítima que confessou o crime a mãe dele, inclusive disse aonde teria enterrado o corpo da esposa antes de fugir.

De acordo com a PM, os policiais da cidade foram acionados por volta das 9h30min da noite do sábado. A irmã da vítima informou que o cunhado tinha matado sua irmã e enterrado no muro da casa que fica no conjunto Vital Galdino em São Fernando/RN.

DANIELE MEDEIROS, de 32 anos e mãe de três filhos, foi morta com tiro de espingarda no rosto efetuado pelo seu esposo de nome DERINALDO FERNANDES. O corpo foi encontrado enterrado no mudo da residência com marcas de agressão e uma perfuração a bala na cabeça.

Local, cova rasa, onde o corpo foi enterrado. (Imagem Créditos/Cardoso Silva)
Marido se entrega a Polícia após matar e enterrar esposa em São Fernando

Chamou a atenção a frieza do homem que, mesmo depois de ter matar a esposa (noite da sexta para o sábado) no dia seguinte deixou os 3 filhos da casa da mãe e foi jogar bola com os amigos, como se nada tivesse acontecido.

As negociações para que ele se entregasse iniciatam antes das 5 horas da manhã deste domingo (20), quando o acusado ligou para o Sut Ten Morais, comandante da 5a CIA da PM de Jardim de Piranhas, o qual contou ao nosso portal de notícias que, o acusado entregou – se por volta das 6 horas.

Comecei a negociar com ele antes das 5h de hoje e depois de muita conversa ele resolveu se entregar. Ficou esperando a polícia no mato entre os sítios Angicos e Sítio Batalha“, disse.

A viatura foi buscá – lo em e seguida o conduziu para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui