Mecânico é morto a tiros na noite de hoje em Caicó

O homicídio aconteceu na passagem molhada do bairro Soledade

3361

Por volta das 9hs da noite deste sábado (dia 13) um homicídio foi registrado no Bairro Soledade, zona Sul da cidade de Caicó/RN

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que haveria um homem caído ao chão, no lado de uma moto estacionada no corredor do bairro Soledade. Ao chegar ao local um dos PMs confirmou via rádio a veracidade da informação e informou que a vítima, um homem não identificado, estava sem vida e havia indícios de que ele foi morto a tiros.

Equipes da Polícia Civil, da Perícia Técnica e Científica e o ITEP foram acionados para os procedimentos cabíveis, enquanto que, a Polícia Militar isolou o local do crime onde encontravam-se muitos curiosos.

A vítima foi identificada como sendo WANDERLEY ALVES DO SANTOS, de 26 anos mais conhecido como “PEU“, era morador da entrada do Bairro Nova Descoberta, zona Leste de Caicó, e trabalhava como mecânico na oficina de “DIDI“. Ele não tinha passagem pela polícia e era tido pelos conhecidos e amigos como um cara batalhador e um mecânico de mão cheia, levando a crer que, ele teria reagido a uma tentativa de assalto o que lhe teria custado a própria vida.

Eu conhecia ele, e ele dizia direto que se um dia fosse assaltado ele reagiria!”, contou uma popular ao blog CRN.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que levantará mais informações com possíveis testemunha e familiares da vítima para traçar linhas de investigação. A suspeita de que houve um latrocínio, ou mesmo uma tentativa, por enquanto, não está descartada.