Mercearia é arrombada na zona Sul de Caicó no final da noite desta terça-feira

O ladrão foi filmado e usou o mesmo Modus Operandi (maneira de agir) para entrar do que no arrombamento da Panificadora Elite no Centro da cidade

1739

Por volta das 4:30 da manhã um senhor, morador do Bairro Paraíba chamou a Polícia Militar devido a ocorrência de arrombamento na mercearia. Ele também ligou para o proprietário da mercearia que compareceu ao local pouco depois da chegada dos policiais.

A Comercial Santo Antônio fica localizada em frente à praça Manoel Félix na Rua João Florêncio que fica por trás do cemitério São Vicente de Paula no bairro Paraíba em Caicó/ RN.

Ao chegar no seu estabelecimento comercial, o proprietário percebeu o sumiço de carteiras de cigarro e a gaveta do caixa aberta. Ao ver as imagens do circuito interno de TV foi constatado que o ladrão entrou no estabelecimento comercial às 23:30 forçado o portão de rolo, igualmente fizeram na Panificadora Elite na noite do dia 08.

Após furtar cigarros dinheiro e outros objetos o gatulo sai depois de abrir o ferrolho do portão vizinho ao que ele danificou (amassou) para entrar.

O suspeito, o qual agiu sozinho, é alto, tem em torno de 1m75 de altura e é magro.