Moto bate de frente com ônibus da Jardinense e deixa vítima fatal em Caicó

O acidente aconteceu na BR 427 em frente à Delegacia de Polícia Civil. Família avisa sobre local do velório e enterro.

2615

Por Caicó na Rota da Noticia

Na manhã dessa segunda-feira (29), ELIEL ARAÚJO residente no bairro Canutos e Filhos na cidade de Caicó colidiu sua moto frontalmente com um ônibus da Jardinense que faz a linha Caicó/ Jardim do Seridó. O sinistro se deu na no perímetro urbano, na BR – 427 já nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

Acidente deixa vítima fatal em Caicó (Imagens: Creditos/Caicó na Roya da Noticia e Caucó em Foco)

JOEL DUARTE, cobrador do ônibus, disse que viu quando o motoqueiro vinha na mão certa a uns 15 metros e achava que o motoqueiro devia ter batido em alguma coisa, porque quando ele tentou entrar na mão dele vinha tentando segurar o quidão da moto.

JOEL DUARTE, cobrador do ônibus (Imagem: Créditos/Caicó em Foco)

O inspetor GILBENE QUEIROZ, da Polícia Rodoviária Federal, disse que apurou o que o condutor da moto ia sentido centro em Itans e que havia alguns veículos na frente. Os outros carros reduziram velocidade, ainda não se sabe o motivo, quando o veículo Ônix branco teria parado e o motoqueiro não teve tempo de parar e colidiu frontalmente no ônibus. Ainda segundo o apurado por ele, o acidente foi causado devido a falta da distância de segurança entre os veículos.

inspetor GILBENE QUEIROZ, da Polícia Rodoviária Federal (Imagem: Creditos/Caicó em Foco)

O SAMU foi acionado compareceu ao local e e prestou os primeiros socorros à vítima. Após cerca de 45 minutos tentando reanimá – lo, dentro da unidade movel, a equipe constatou que o mesmo havia falecido no local devido a gravidade dos ferimentos causados com o impacto e não havia mais o que fazer, atestando assim o óbito da vítima.

ELIEL ARAÚJO, não tinha filhos e morava com sua esposa na Rua Antônio Cândido de Araújo do bairro Canuto e Filhos, zona Leste de Caicó e trabalhava na sucata de Assis no bairro Itans.

A família convida parentes e amigos para o seu velório na Rua Antônio Cesino n° 1.133 no bairro Paraíba na casa de sua tia SANTANA. O sepultamento será amanhã, quarta – feira (29), às 9 horas da manhã no cemitério Campo Jorge na Boa Passagem. Este aviso se estende aos parentes e amigos dos sítios Nova Olinda, Barra da Espingarda e distrito Laginhas. A família agradece a todos que se fizeram presentes a este ato de fé e Solidariedade Cristã.