Moto colide em jumento solto às margens da BR-427 e o animal morre na hora

O grave acidente ocorreu no final do Sábado para início deste domingo Dia das Mães

2593

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 09h35min

No final da noite deste sábado (13) para início deste domingo dia (14), por volta da meia noite, a PRF registrou um acidente de trânsito tipo colisão na BR 427. O sinistro ocorreu no trecho em frente à loja Newtec, concessionária de veículos da marca Volkswagen, que fica após o parque de Vaqueijada Polion Torres, sentido Centro/Itans.

A colisão envolveu uma moto Honda CG Fan de cor vermelha e um jumento que se escontrava solto às margens da rodovia federal. O animal teve as vísceras expostas, morreu pouco tempo depois do acidente.

Uma equipe da PRF compareceu ao local fez o registro do acidente e tomou as providências cabíveis. Segundo informações colhidas pelo blog Caicó na Rota da Notícia, o piloto da moto é um mototaxista que mora na Vila Carlindo Dantas, conhecida por ‘Recanto do Preá‘, que fica logo após o bairro Itans e depois do Eros Motel.

Segundo um áudio que o próprio mototaxista postou, ele teria ido levar um passageiro no bairro Paulo VI, e ao retornar viu um carro da Cosern e ao olhar novamente para frente colidiu com o animal que invadiu a rodovia. Ele disse que estava a mais de 100km/h em sua moto no momento do impacto com o jumento.