Moto roubada de pedreiro na zona leste de Caicó é abandonada em Cruzeta/RN

Bross vermelha pode ter sido usada no assalto a malote de lotérica de Cruzeta que vinha para Caicó

563

Por Caicó na Rota da Notícia

Na manhã desta quinta-feira a Guarda Municipal da cidade de Cruzeta recebeu uma denúncia que havia uma moto abandonada naquele município.

Ao checar a informação os guardas encontraram a moto (Honda NXR 150 Bros ES – 2013/2013 – de cor vermelha e placa OJT 5403 de Caicó/RN) e após uma consulta foi constatado como veículo roubado.

A moto foi conduzida até a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Como já registrado no nosso blog, este veículo foi roubado em Caicó na noite do último sábado (2), momento em, que dois marginais (sendo um gordo e um magro) armados de revolver renderam e levaram a moto de um pedreiro e sua esposa quem fazia o trajeto pela rua do Macaco do bairro Canuto e filhos para o bairro Paraíba, Clique AQUI.

Os ladrões fugiram em direção a RN 288, a qual dentre outros locais, é interligada a RN 118, que vai para as cidades de São José do Seridó e Cruzeta.

A moto encontrada pode ter sido usada no assalto ao malote da lotérica de Cruzeta que vinha para Caicó em uma Dublô na tarde da última segunda-feira (4) onde quatro homens fizeram o roubo após colocarem grampos na pista, relembre Clique AQUI.