Moto roubada no Bairro Soledade é encontrada próxima ao sítio de Biririu

Cuidador de porcos encontrou o veículo quando foi alimentar os animais nesta manhã de sábado

1210

Porto Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 6h05min da manhã de hoje, sábado (03 de ago), a Polícia Militar foi acionada para comparecer até a zona rural de Caicó próximo ao sítio de Biririu. Informações davam conta que uma moto tipo Bros de cor preta estava abandonada em uma estrada viscinal (de terra) as margens da estrada sentido ao Sabugi.

Ao chegar ao local e ser feito uma consulta através do Chassi foi constatado que a moto se tratava da Bros roubada na noite da ultima quarta-feira (31) no corredor do Bairro Soledade, onde o homem armado teria tomado o veículo de assalto.

O cuidador de porcos relatou que na tarde de ontem foi alimentar os animais no sítio e a moto não estava no local e que nesta manhã encontrou a moto deitada ao chão na entrada da estrada que dá para o sítio, devido a não encontrar ninguém no local, retornou para cidade e ligou para Polícia Militar.

Quando eu vi a moto no chão pensei que era até uma pessoa que tinha caído dela, mas quando ví que não tinha ninguém fiquei com medo e voltei para a cidade e liguei para a polícia“, disse o cuidador de porcos.

Devido ser produto de crime de Roubo a equipe de perícia do ITEP foi acionada para fazer periciar o veículo que será conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Local onde a moto Bros roubada, foi encontrada