Mototaxista quebra o braço ao colidir com animal solto em rua movimentada da zona Norte de Caicó

O animal morreu pouco tempo depois dentro de um prédio abandonado no bairro Vila do Príncipe e o mototáxista passará por cirurgia

1539

Um mototáxista de nome Joel, que trabalha na praça do hospital Tiago Dias no bairro Penedo zona Leste de Caicó, sofreu um acidente automobilístico tipo colisão.

O acidente aconteceu na manhã deste último domingo 17, quando Joel colidiu, a moto na qual trabalha, em um animal que estava solto na rua Júlio Rodrigues, que é uma movimentada rua do bairro Boa passagem, zona Norte Caicó.

Segundo informações de um amigo, com a força do impacto, Joel quebrou o braço e terá que passar por uma cirurgia e ficará sem trabalhar. O lamentável é que o mesmo não terá direito ao auxílio doença uma vez que não contribui com o INSS e nem com o pequeno empreendedor do SEBRAE.

A Prefeitura Municipal é responsável direta pela captura de animais soltos em via pública da cidade, contudo os funcionários responsáveis pelo setor não trabalham final de semana e ficaram responsáveis por remover o animal morto somente nesta segunda – feira 18.