Mulher de Cruzeta disse ter sido estuprada na madrugada deste domingo em Caicó

Quando a polícia chegou ao local ela mudou a versão, disse que foi enganada, fez um programa e não foi paga pelos seus serviços sexuais

2752

Por Caicó na Rota da Noticia

A Central de Operações da Polícia Militar – COPOM – do 6° BPM de Caicó foi acionada por volta das 2h50min deste domingo com a informação de que uma mulher teria sido estuprada e que estaria aguardando a polícia próxima ao Eros Motel no bairro Itans, zona Leste de Caicó e saída para Jardim do Seridó.

Uma viatura de Rádio Patrulha foi enviada para o local e a viatura do fiscal de dia foi em apoio. Quando os policiais encontraram a suposta vítima, que tem cerca de 50 anos, ela estava em uma casa de família na Vila Carlindo Dantas (Recanto do Preá) no bairro Itans A suposta vítima de estupro mudou sua versão e disse que estava em um bar no bairro Boa Passagem (zona Norte de Caicó) e que teria saído com um homem para fazer um programa e que ele não teria pago pelos seus favores sexuais.

Os policiais dirigiram-se com a vítima até o bar citado, o suposto acusado não encontrava – se no local e o dono do bar confirmou que ela teria saído com um homem de seu estabelecimento comercial, porém não soube dizer o nome dele. Após o fato a cruzetense preferiu não registrar queixa na Delegacia de Polícia Civil.