Mulher é assassinada a facadas em Brejo do Cruz/PB

Acusado, ex-companheiro da vitima depois de esfaquea - la, ameaçou populares com um revólver para que não se aproximassem e ele fugisse do local

2237

Neste domingo um crime de homicídio, por motivos passionais, aconteceu na cidade de Brejo do Cruz (do vizinho estado da Paraíba), que fica a 48km de Caicó/RN e a 18km de Jardim de Piranhas.

De acordo com informações repassadas por um familiar do acusado ao blog CRN, uma mulher identificada por ROSEANE havia acabado com o companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda de acordo com o familiar, surgiu boatos que ela já teria se relacionado com outra pessoa ainda casada. Ela sempre dizia que não gostava mais e tentava acabar com o relacionamento, e ele sempre insistindo, até que um dia ela resolveu deixá – lo de vez.

Familiares tentaram ajuda – lo aconselhano para que ele procurasse outra pessoa, porém, ela continuou frequentando o sítio, e ele acreditando na reconciliação do casal

Ao demonstrar que não tinha mais volta, a vítima foi surpreendida pelo ex – companheiro que efetuou golpes de faca contra ROSEANE que não resistiu aos ferimentos faleceu.

Após o crime, o acusado que também estava com um revólver em uma das mãos, ameaçou para que as pessoas não se aproximassem dele e fugiu do local.