Mulher se joga da ponte velha que liga o Centro a Boa Passagem de Caicó

Alguns populares desceram a cabeceira da ponte para ajudar e ficaram conversando com a jovem até a chegada da equipe médica do SAMU.

8093

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 7h da noite dessa terça-feira (22) recebemos informações que uma mulher do Conjunto Casas Populares, Zona Oeste da cidade, teria se jogado de cima da ponte velha, que liga os bairros Centro ao bairro Boa Passagem em direção a Zona Norte de Caicó.

O Serviço Móvel de Urgência – SAMU – foi acionado e enviou uma ambulância para o local para socorrer a jovem. Alguns populares comomovidos com a situação resolveram ajudar, desceram na cabeceira da ponte e ficaram conversando com a jovem, que estava lúcida, até a chegada da equipe médica do SAMU.

A vítima recebeu os primeiros socorros, foi imobilizada e levada até a ambulância que a conduziu até a Urgência do Hospital Regional do Seridó Por volta das 7h50min.

A jovem é casada com um cabeleireiro e, vem passando por problemas de ansiedade e depressão. A família passa por um momento muito difícil e pediu a compreensão de todos para que não fossem divulgadas fotos e nem tão pouco o nome dela.