Mulher sofre tiro na mão no bairro Frei Damião; esta é a segunda em pouco mais de de 24 horas

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16:30 para prestar apoio ao SAMU que hora se deslocava para socorrer uma mulher com um tiro na mão na zona Oeste de Caicó (Foto: Meramente Ilustrativa)

0
3504

Por Caicó na Rota da Notícia

Eliane Alves dos Santos, de 36 anos conhecida por “Neguinha Nôa” moradora da Rua Pedro Araújo no bairro Frei Damião, foi vítima de um disparo de arma de fogo na mão direita na tarde desta terça-feira.

Dois homens de moto passaram pela casa da vítima, um deles voltou sozinho a pé e a chamou, ao chegar na esquina um deles sacou um revolver e atirou na mão dela. Os dois retornaram pela casa da vítima e fizeram ameaças a mãe dela dizendo que se chamasse a polícia iriam voltar de noite para matar todo mundo.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, um familiar da Neguinha Nôa teria furtado um Tablet na casa de uma irmã dela no mesmo bairro. A Neguinha Nôa vendeu o Tablet no bairro Walfredo Gurgel por R$ 15,00 para comprar drogas.

Ao ser descoberto o furto, o tablet foi recuperado e devolvido a proprietária, ao passo que, os dois homens foram até a casa dela para um acerto de contas e deram um tiro em sua mão como forma de castigo.

A Neguinha Nôa foi socorrida por uma equipe do SAMU até a Urgência do Hospital Regional do Seridó ao passo que a Polícia Militar realizou várias diligências para tentar localizar os atiradores.

O blog Caicó na Rota da Notícia tem informações privilegiadas de que, há algum tempo três irmãos dela – o Nego Maro, o Sandrinho e Nego Biba – foram executados a tiros devido a ligação com o tráfico de drogas naquele mesmo bairro, Frei Damião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui