Mulheres suspeitas de tentarem raptar crianças na cidade de Alexandria/RN são identificadas

Elas teriam convidado as crianças para "tirarem fotos na praça e prometeram dar um celular de presente", porém as mesmas se negaram a ir

747

Chegou ao conhecimento do blog RN Política em Dia, que duas mulheres teriam tentado aliciar duas crianças na frente do Hospital e Maternidade Guiomar Fernandes, na cidade de Alexandria/RN. Mensagens na página de Facebook da senhora Carina Nunes, narram o fato.

1a Mensagem da mãe das crianças

Ciente disso, foi feito contato com o delegado de polícia civil, Aroldo Chaves, que pediu ao blo para solicitar a mãe de uma das crianças, para procurar a delegacia para que tivessem, de forma oficiosa, meio para iniciar a tomada das providências cabíveis.

Foi então que o blog entrou em contato por telefone com a senhora Carina Nunes, foi relatado que duas mulheres, uma trajando blusa branca e calça azul, acompanhada de uma outra vestindo-se por completo de branco, aproximou-se das crianças e convidou-as para tirar fotos na praça, prometendo-lhes um celular de presente.

As crianças de pronto, negaram – se a acompanhá – las e adentraram ao hospital em procura das mães. Carina Nunes assegurou que “não havia o carro preto, como cita-se no áudio que circulou nas redes sociais e grupos de whatsapp”.

Ao tomar conhecimento do caso, nós do blog Caicó na Rota da Notícia, fomos chegar as informações,  e no Facebook da senhora Karina Nunes, encontramos uma novidade, a qual dava conta que, na verdade, as mulheres seriam Agentes de Saúde, e que devido a repercussão da notícia, uma delas teria procurado a mãe das crianças para se explicar, pediu desculpas e disse que elas não deveriam ter agido daquela forma. Veja a postagem:

2a Mensagem da mãe das crianças