Na cadeia: Mãe é presa após confessar que fez sexo oral no filho de 4 anos em Areia/PB

Mulher disse a delegada que fez o vídeo quando o filho tinha 3 anos, como prova de amor a um namorado virtual da Internet.

4686

A jovem de 20 anos, acusada de estuprar o próprio filho que hoje tem 4 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (24) depois de confessar o crime e admitir que abusou e registou os vídeos quando a criança tinha ainda 3 anos de idade.

O crime aconteceu na cidade de Areia, no Brejo paraibano.

A delegada Simone Lacet, que investiga o caso, disse que os vídeos dos abusos foram entregues à delegacia e a polícia começou a investigar a pessoa que estupra o garoto.

Desde ontem (23) estamos neste caso. Acionamos o Conselho Tutelar, fomos até a casa da suspeita e trouxemos aqui para a delegacia. Ela confessou que fez o vídeo abusando do filho. As imagens foram feitas há um ano quando a criança tinha 3 anos”, explicou a delegada.

Simone Lacet disse ainda que a mãe explicou que fez o vídeo para provar que era apaixonada por um homem que o conheceu nas redes sociais.

A mulher disse que conheceu o homem e começou a trocar fotos íntimas com ela. Durante as conversas, o homem disse que se ela o amasse, teria que fazer um vídeo com o próprio filho fazendo o que faria com ele, caso estivesse juntos. Daí, a mulher fez sexo oral no filho de 4 anos e passou o vídeo para ele. Essas imagens vazaram após a mulher se negar a fazer outros vídeos”, falou a policial.

A mulher foi indiciada por prática de estupro de vulnerável, ela permanece detida na cadeia da delegacia de Areia e será levada ainda nesta tarde para o Presídio Feminino do Serrotão, em Campina Grande.

Por Blog do Márcio Rangel via CRN