Objetos apreendidos pela polícia foram reconhecidos por vítimas de assalto a residência em Caicó

A comerciante do ramo de frangos foi assaltada na noite do último sábado no Sítio Graciosa no Maynard

1259

Por Caicó na Rota da Notícia

Nas primeiras horas da manhã de óntem, quarta-feira (13), a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência do Bairro samanaú, dona Norte da cidade de Caicó/RN.

Na residência, a qual estava sem ninguém, os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 38 municiado com oito projéteis intáctos, uma balança de precisão, um Narquilés (instrumento usado para consumir drogas), um celular da marca Samsung, um relógio e peças em ouro além de uma cédula de R$ 10,00.

Segundo informações chegadas ao blog Caicó na Rota da Notícia, os objetos foram reconhecidos como pertencentes das vítimas da residência de uma comerciante do ramo de frangos residente no sítio Graciosa no bairro Maynard, zona Leste da cidade de Caicó.

A comerciante teve a casa invadida e roubada na noite do sábado (9) por dois indivíduos armados que fugiram num veiculo Fiat Toro de sua propriedade. O veiculo foi encontrado abandonado na manhã do dia seguinte na zona Norte de Caicó.