Operação em Caicó prende suspeitos de roubo em uma loja de jóias na cidade de Itaporanga/PB.

MARCUS VIVICIUS ALVES DA NÓBREGA, vulgo "vinicinho" e DALISON LIMA QUEIROZ, vulgo "macuzinho", presos em flagrante pela polícia. (Fotos: Polícia Civil/ Divulgação)

4453

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Caicó juntamente com Policiais Militares do Grupo Tático de Combate (GTC) e Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR) conseguiram prender em flagrante MARCUS VINICIUS ALVES DA NÓBREGA, vulgo “vinicinho” e DALISON LIMA QUEIROZ, vulgo “macuzinho”.

Eles são acusados de formar associação criminosa, que entre outros crimes, praticou roubo na Loja Soneide Jóias na cidade de Itaporanga/PB no dia 14 de setembro de 2016.

Roupas usadas no assalto e parte do meterial roubado e recuperado pela polícia. ( Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Roupas usadas no assalto e parte do material roubado ( Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Junto com eles foram apreendidos ainda dois menores, como também, uma pequena parte dos produtos do roubo e certa quantidade de drogas.

Material roubado que foi recuperado pela polícia
Material roubado, recuperado pela polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

As diligências tiveram início ainda na Paraíba, através de contato direto de Policiais de Itaporanga/PB com as Polícias da cidade de Caicó/RN. As investigações continuarão, a polícia ainda precisa esclarecer outros fatos relacionados ao crime que poderão levar a prisão de outras pessoas.

Este trabalho conjunto e com apoio da população vem fazendo toda diferença. Seja nosso parceiro, denuncie!

Por 3° DRPC