“Operação Progresso” é desencadeada nesta manhã na cidade de Caicó

Com 100 policiais nas ruas para cumprimento de 20 mandados de busca foi e apreensão e de prisão, a operação foi deflagração após 18 meses de investigação da Polícia Civil, que visa desmembrar o tráfico ilícito de entorpecentes

985
Operação Progresso desencadeada em Caicó na manhã de hoje

Uma Mega Operação foi desencadeada a partir das 5h desta manhã de quinta feira (5) na cidade de Caicó. Denominada “Operação Progresso” e sob o comando dos delegados Ricardo Brito e Leonardo Germano, contou com o apoio de homens da Polícia Militar.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil a operação visa o cumprimento de 30 mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisão a suspeitos de Tráfico de Drogas em alguns bairros da cidade. Várias pessoas foram conduzidas coercitivamente para a Delegacia de Polícia Civil para averiguação e eventual autuação por quaisquer crimes que lhe sejam imputados.

Com a chegada da polícia nas imediações da Rua dos Ciganos no bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó, pelo menos 5 elementos conseguiram fugir da ação policial. Entre 10 e 15 pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil e o alvo estaria em outra cidade.

Segundo Assessoria de Imprensa da DP informou ao blog CRN que, a deflagração da operação ocorre após 18 meses de investigação da Polícia Judiciária, que visa desbaratar núcleos associativos do tráfico ilícito de entorpecentes, com liame com o crime organizado.