Operação Zaira Cruz é deflagrada nesta manhã desta sexta feira em Currais Novos

Policiais Civis de Caicó e Natal prendem principal suspeito da morte da bela universitária de 22 anos morta em Caicó

1899

A jovem e bela ZAIRA CRUZ, de 22 anos foi morta no sábado de carnaval em Caicó.

O corpo da universitária, natural de Currais Novos e residente em Mossoró, foi encontrado sem vida por volta das 8h30min da manhã do sábado deitada dentro do carro do policial PEDRO INÁCIO DE MARIA, que estava estacionado dentro da sede do bloco composto por foliões de Currais Novos.

Policiais da cidade de Natal juntamente com policiais da 3ª DRP de Caicó e policiais de Currais Novos com um Major à frente da guarnição, cumpriram um mandado de prisão nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (15) na Cidade de Currais Novos.

Era por volta das 5h10min quando os policiais quebraram o cadeado da casa do principal suspeito da morte da universitária e adentraram na residência para cumprir o mandado de prisão.

O cabo Pedro Inácio fugurava como principal suspeito da morte da jovem segundo ele colocou o veículo dentro da sede do bloco por volta de 4 horas da manhã segundo ele teria namorado com a jovem depois foi dormir na casa onde onde os componentes do bloco estavam deixando Zaira deitada no banco da frente do veículo.

O CB Pedro Inácio, que trabalha a disposição no FORUM de Currais Novos, fez o curso de sargento recentemente (ano passado) no 6° BPM de Caicó, porém, não foi promovido igualmente aos demais alunos da turma, por não ter o interstício (tempo) mínimo pera receber a promoção. Policiais que o conheceram em Caicó e fizeram o curso com ele o tinha como uma boa pessoa e não havia contra ele.

Ele foi levado para Natal, e provavelmente, por ter nivel superior ficará preso no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do estado do Rio Grande do Norte.

Por Caicó na Rota da Notícia. Fonte 3a DRP.