Ótica e loja de modas são alvo de vândalo no centro de Caicó

1620

Notícia Atualizada

Por volta das 3h20min da madrugada a Polícia Militar foi acionada devido ao homem ter jogado uma pedra de asfalto no vidro da loja Nira Vest e outra pedra na Ótica Brilhante.

Segundo informações a pedra de asfalto esfarelou e o indivíduo não conseguiu quebrar as vidraças dos estabelecimentos comerciais.

Não se sabe ao certo se era apenas um vândalo ou um ladrão fazendo um teste para tentar entrar nas lojas para praticar furto. A Policia Militar foi informada que após arremessar a pedra na Otica Brilhante o indivíduo, usando um capus correu, do local.

Arrombamento em loja de Modas

No dia 30 de abril, na semana repassada, a loja KL Modas que também fica na mesma avenida foi vítima de arrombamento seguido de furto. Imagens captadas por uma câmera de vigilância, que já estão de posse dos investigadores da Polícia Civil, flagraram o ladrão em ação que é um velho conhecido da polícia.

O Vitinho já foi preso várias vezes por arrombar lojas e dar prejuizos aos comerciantes, mas ao que parece algo está muito errado. Após ser preso pela polícia ele não fica afastado da sociedade por muito tempo e logo volta as ruas para cometer novos arrombamentos para consumir drogas, enquanto isso os comerciantes ficam de mãos atadas.