Pai de Santo é vítima de tentativa de homicídio no bairro Boa Passagem

Na manhã deste sábado, SASSA teria discutido com um expresidiário que levou outro homem para esfaquea - lo no fim da tarde. (Fotos: Iemanjá - orixá de religião de matriz africana considerada mãe dos peixes, divindade da fertilidade, maternidade e da água, protetora das crianças e idosos e padroeira dos pescadores)

2191

Por Caicó na Rota da Notícia

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio, com uso de arma branca, no final da tarde deste sábado (20). O crime ocorreu por volta das 17:40 na zona Norte de Caicó.

Segundo depoimento de uma testemunha: SAMOLÃO DE MEDEIROS, de 54 anos, mais conhecido por “SASSÁ”, estava bebendo em sua residência nesta manhã quando discutiu com um expresidiário conhecido por “PIMBA”, que mora próximo a sua casa que fica na Rua Maria da Luz Lima bairro Boa Passagem por trás do campo de Gilson.

No final da tarde o PIMBA foi na casa do SASSÁ e levou outro ex presidiário, de nome EDILSON, que desferiu uma facada em seu abdômen. Após o crime PIMBA deu fuga a EDILSON na moto em que andava, já a vítima saiu correndo pelas ruas pedindo socorro.

Quando a polícia chegou ao local o Corpo de Bombeiros estava socorrendo a vítima, o SAMU chegou logo em seguida. A vítima estava consciente e foi conduzida até a urgência do Hospital Regional do Seridó onde passou por exames de Raios “X” e procedimento cirúrgico. Os acusados do crime não foram localizados.

SASSÁ, juntamente com outros dois homens, foi preso em 04 de julho de 2015 suspeito de portar de pedras preciosas – Morganita – extraídas de forma ilegal, porém passou menos de 24hs detido. Relembre clique Aqui.