Para refletrir: Hitler e a galinha – Como se governa os estúpidos!

Adolf Hitler, ditador da alemanha nazista, pediu que lhe trouxessem uma galinha...

2156

Por Caicó na Rota da Notícia

Adolf Hitler pediu que lhe trouxessem uma galinha, agarrou-a forte com uma das mãos enquanto a depenava com a outra. A galinha, desesperada pela dor, quis fugir mas não pôde. Assim, Hitler tirou todas suas penas, dizendo aos seus colaboradores:

Agora, observem o que vai acontecer“, disse o ditador alemão.

Hitler soltou a galinha no chão e afastou-se um pouco dela. Pegou um punhado de grãos de trigo, começou a caminhar pela sala e a atirar os grãos de trigo ao chão, enquanto seus colaboradores viam, assombrados, como a galinha, assustada, dolorida e sangrando, corria atrás de Hitler e tentava agarrar algumas migalhas, dando voltas pela sala.

A galinha o seguia fielmente por todos os lados. Então, Hitler olhou para seus ajudantes, que estavam totalmente surpreendidos, e lhes disse:

Assim, facilmente, se governa os estúpidos. Viram como a galinha me seguiu, apesar da dor que lhe causei? Tirei-lhe tudo…, as penas e a dignidade, mas, ainda assim ela me segue em busca de farelos. Assim é a maioria das pessoas, seguem seus governantes e políticos, apesar da dor que estes lhes causam e, mesmo lhe tirando a saúde a educação e a dignidade, pelo simples gesto de receber um benefício barato ou algo para se alimentar por um ou dois dias, o povo segue aquele que lhe dá as migalhas do dia.

(Autor desconhecido)

Essa é a verdadeira realidade em que muitos vivem no Brasil! É hora de acordar! Você é a galinha depenada estúpida quando vende seu voto ou se contenta com migalhas seguindo fielmente esses políticos ladrões e bandidos! Não se venda! A cobrança vem sem demora as custas de toda sorte de corrupção e ações contra a povo!

ACORDA CAICÓ, RIO GRANDE DO NORTE e BRASIL!!!