PM de Caicó prende homem, em flagrante pela 2a vez, com veículo com queixa de roubo/furto

A moto Yamaha/Factor que foi recuperada, encontrava-se com a placa de uma Honda/Biz. Ele foi preso em agosto com Traxx furtada de funcionário do ITEP de Caicó.

1834

Por Caicó na Rota da Notícia

No final da tarde deste sábado (05) a policiais militares conseguiram prender um suspeito e aprender uma moto que constava com Queixa de Roubo/Furto.

Após uma denúncia na parte da manhã que um mototáxista estava circulando numa moto com placa de outra, policiais de Rádio Patrulha que trabalhavam na zona Oeste de Caicó ficaram atentos ao veículo citado.

Durante rondas de rotina, os policiais conseguiram localizar e aprender a moto com JEFERSON ARAÚJO DA SILVA, de 29 anos.

A moto Yamaha preta apreendida neste sábado estava com uma placa NNK 4524 de uma Honda/Biz 125 ES ano 2010 de cor rosa de Parelhas/RN só que na verdade a placa original é NNZ 4106 sendo uma Yamaha/Factor YBR 125K 2010 de cor preta de Caicó/RN.

Jeferson já havia sido detido no dia 18 de agosto (1 mês e 17 dias atrás) com um ciclomotor Traxx furtado de um funcionário do ITEP de Caicó. Na época, foi a mesmo comandante de guarnição que efetuou a prisão durante rondas realizadas no bairro já citado, relembre Clique Aqui.

Segundo informações repassadas ao blog CRN pelos PMs que efetuaram a prisão, o delegado de plantão contou que, devido ao flagrante deste sábado, o acusado seguirá para uma unidade prisional.