PM prende suspeito de furtar not book e celular de casa de empresário caicoense

Na fuga "Chico Tripa" dispensou os objetos furtados, mas foi flagrado por populares e preso pelos policiais

0
3450

Na noite desta segunda feira, por volta das 20h, policiais do 6° BPM de Caicó prenderam o ex-presidiário FRANCINALDO VIEIRA DOS SANTOS mais conhecido como CHICO TRIPA. O mesmo foi visto com um objeto nas mãos e correu ao ver políciais que faziam rondas de rotina no Bairro Paraíba, zona sul de Caicó.

Os policiais da Rádio Patrulha viram o CHICO TRIPA caminhando levando um objeto estranho enrolado em uma camisa e resolveram verificar de que se tratava e ao retornarem notaram que o suspeito havia corrido iniciando assim um acompanhamento policial.

Populares ajudaram a todo tempo dizendo aos policiais o paradeiro por onde o suspeito havia passado correndo. Um cidadão apontou o local aonde ele havia jogado algo. Após buscas foi encontrado um not book com os carregadores e momentos depois um aparelho celular.

Objetos abandonados por CHICO TRIPA no momento da fuga (Foto: PM/ Divulgação)
Objetos abandonados por CHICO TRIPA no momento da fuga (Foto: PM/ Divulgação)

Imediatamente viaturas da Cavalaria, do GTOR e do GTO chegaram em apoio e iniciaram buscas nos bairros João XXII e PAULO VI para onde o elemento havia se evadido. O CHICO TRIPA foi localizado e preso minutos depois pelo GTO nas proximidades do Hospital Regional do Seridó.

Através de fotos do not book chegou-se ao empresário JOSÉ GOMES DE ARAÚJO conhecido como PÃO ZÉ que trabalha no ramo de chapeus. Ele disse que tinha visto o suspeito pulando o muro de sua residência, que fica na Rua Diógenes da Nóbrega n° 608, Bairro Penedo, alguns minutos antes dele ser preso.

Só após a ligação dos policiais a nora do empresário percebeu que o not book (Philco) e o celular (LG) do filho dela haviam sido furtados e foi comunicada que o acusado já estava preso. O empresário compareceu na Delegacia de Polícia Civil e registrou a queixa de furto e reconheceu o calção do suspeito como sendo o mesmo do ladrão que pulou o muro de sua residência no momento em que ele ia chegando em casa.

Os objetos foram devolvidos ao dono na delegacia e o gatulo, que foi preso em flagrante, ficou atrás das grades à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui