Polícia Civil com apoio da Polícia Militar prende foragido da Justiça em ônibus indo para o Goiás

O ônibus onde BOY LÉO estava, foi interceptado entre Caicó e Serra Negra do Norte após uma informação obtida por investigação policial

2679

Por Caicó na Rota da Noticia – Matéria Atualizada

LEONARDO JOSÉ SOUZA DE ASSIS, de 32 anos mais conhecido como BOY LÉO, foi preso dentro de um ônibus fugindo de Caicó para o estado do Goiás na tarde de hoje.

Por volta das 14h desta sexta feira (26), a Polícia Civil recebeu informações de que o BOY LÉO estaria dentro de um ônibus amarelo da empresa Brasil Tour, e que ia saindo de Caicó naquele exato momento, com destino ao estado do Goiás, momento em que, policiais civis pediram apoio a uma guarnição de policiais militares que estavam em uma outra ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

A Central de Operações da Polícia Militar – COPOM – do 6° BPM foi comunicada sobre o apoio, e de pronto, os policiais embarcaram na viatura da Polícia Civil que conseguiu interceptar o ônibus entre as cidade de Caicó a Serra Negra do Norte.

O foragido chegou na rodoviária de Caicó em um Siena branco e teve o cuidado de só embarcar no ônibus pouco antes do início do percurso da viagem.

O acusado estava na poltrona de número 26 do ônibus e usou nome falso de “Leandro” no relatório de viagem, para tentar dispistar a polícia, só que, devido a informação precisa e ação rápida e eficiente dos policiais, o BOY LÉO foi preso, e seu destino final não será mais o Estado do Goiás e sim o sistema prisional.