Policia Civil de Caicó cumpre mandado de prisão e busca e aprensão e apreende drogas

Casal proprietário da residência foi preso pela Polícia Militar no último sábado (01) após assalto em Jardim de Piranhas

1936

Na manhã de hoje, policiais civis de Caicó deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão no bairro João Paulo II, nesta cidade.

No local, foram apreendidas oito porções de maconha prontas para venda e uma pequena porção de cocaína, além de uma munição de revólver calibre 32 e objetos que podem ser produtos de furto ou roubo.

A casa objeto da busca pertence ao casal DEYVID IAGO TOMAZ DE AQUINO e THAIZ RAQUEL DA SILVA, que foi preso em flagrante no último sábado, 01/06/19, acusado da prática de roubo na cidade de Jardim de Piranhas.

Na ocasião, o casal estava em um veículo VW Voyage quando foram abordados por policiais militares e um comparsa da dupla foi preso momentos depois, tentando pegar um táxi no posto do moinho.

O casal também foi identificado como sendo os autores de um crime de roubo ocorrido em uma pizzaria Delyveri no centro da cidade, na madrugada da última quinta feira (30/05/19) e DEYVID em um roubo em uma churrascaria de GIGI no bairro de Nova Descoberta.

A polícia solicita a ajuda da população para envio de informações que possam auxiliar nas investigações. Qualquer informação poderá ser comunicada através do disque denúncia anônimo, número 181 ou através do WhatsApp da Delegacia de Caicó, 84 9 8602-0324.

De Polícia Civil via CRN