Polícia descobre que mais de 500 Traxx circulam em Mossoró com notas fiscais falsas

0
1510

A Justiça decretou busca e apreensão nas lojas JPL Motos, na rua Coronel Gurgel, no Centro de Mossoró/RN.

A determinação judicial foi cumprida pelos policiais da Delegacia de Defraudações e Mossoró, que tem a frente o delegado José Vieira.

Depois de meses de investigação, os policiais descobriram que as lojas JPL Motos, venderam mais de 500 motonetas Trax, em Mossoró e região, e emitiu notas fiscais falsas, lesando, assim, os compradores, que, por sinal, alguns terminaram na polícia.

O golpe do proprietário da loja JPL, empresário conhecido por LIRA MÓVEIS, foi descoberto quando o governo decidiu pelo emplacamento as motonetas.

Para fazer o procedimento era necessário ter a nota fiscal e ao observar a nota, se descobriu que era documento falso. Dezenas de casos terminaram na Delegacia de Defraudações de Mossoró.

O delegado José Vieira instaurou o inquérito policial e o proprietário da loja tentou transferir a responsabilidade para os funcionários, especificamente os gerentes, entretanto, os gerentes conseguiram provar, com documentos, que na verdade tudo era orquestrado pelo proprietário da loja para não pagar impostos, causando assim, prejuízos aos cofres do Estado.

Empresário LIRA MÓVEIS de Mossoró

O caso foi enviado a Justiça, com pedido de busca, apreensão, prisão e condução coercitiva. A decisão judicial foi decretada nesta quinta-feira, 8, e  foi cumprida na manhã desta sexta-feira, 9, pelos policiais civis.

Por Fim da Linha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui