Polícia Militar prende, ainda em flagrante, acusado de roubo a residência em Pombal/PB

Novinho, foragido da Cadeia pública, foi reconhecido por uma das vítimas e preso após uma denúncia anônima dizer sua localização

602

Na noite dessa sexta Feira, 15, por volta das 20h, a Polícia Militar foi informada que dois homens armados teriam entrado em uma residencia nas proximidas da praça Santa Rosa, em Pombal/PB, e realizado um roubo, sendo levado uma carteira de uma das vítimas.

Imediatamente as guarnições policiais foram deslocadas e ao chegar no local informado, foi confirmada a denúncia.

Algumas vítimas informaram ter reconhecido um dos assaltantes como sendo um ex presidiário e albergado de apelido “Novinho”.

A partir das informações, a Polícia Militar direcionou as buscas a localizar e prender o acusado reconhecido.

As diligências se prolongaram, com todas as guarnições empenhadas em realizar a prisão do suspeito, até a tarde do sábado (16), quando, por volta das 15h30min, uma denúncia anônima deu conta que o acusado estaria em uma casa no centro de Pombal.

Ao chegar ao local, Novinho cujo nome é Evandro Nobre de Oliveira Filho, 29, ainda tentou se evadir, mas foi logo alcançado pelos policiais, onde foi dada voz de prisão, em seguida ele foi conduzido até a Delegacia para providências cabíveis.

O acusado já responde por outro crime de roubo e encontráva – se foragido da Cadeia pública de Pombal, não comparecendo ao regime Semi aberto.

Fonte João Alencar via CRN