Polícia Militar prende foragido da Justiça na noite desta segunda feira em Caicó

Um segundo indivíduo, que estaria armado, conseguiu escapar pulando muros de casas no bairro Paulo VI (Foto: Raul Patrício Silva de Lima. Créditos/Arquivo Blog CRN)

1514

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 07:13 de 08/11/2018

Segundo o chefe do COPOM do 6° BPM, SGT João Batista, informou ao blog CRN, após receber denúncia de consumo de drogas em um ‘serrote’ no bairro Paulo VI, zona Oeste de Caicó, o COPOM do 6° BPM enviou uma viatura policial na Rua Eriberto Martiniano.

Quando os policiais chegaram no local para checar a informação, dois indivíduos tentaram fugir, sendo que RAUL PATRÍCIO SILVA DE LIMA foi preso. Raul possui um mandado de prisão em aberto desde de 02 de março de 2018 acusado de ROUBO MAJORADO ou seja, assalto a mão armada. Já o outro indivíduo, que estaria armado, saiu de ‘pinote‘ e conseguiu fugir pulando os muros das casas.

Algumas pessoas afirmaram ter visto o bandido, que mais parecia um ‘canguru‘, fugindo de arma na mão. Um celular que seria do fujão foi encontrado no muro de uma das residências e já está nas mãos da Policia Civil que tomará as providências cabíveis.

O Raul Patricio poderá, dentro em breve, ser recambiado para o sistema prisional do Estado.